sábado, 13 de setembro de 2008

Nordeste - Aracaju 01










Hoje, dia 13/09, acordei com uma ressaca pós assalto, mas resolvi dar um basta no baixo astral. Levantei-me, olhei-me no espelho e o que eu vi? Um cara com os cabelos grandes e queimados de sol, a pele dourada de sol e então logo concluí: pareço um surfista neozelandês... hehee... destes que rodam o mundo e nem banho tomam. Então resolvi mudar isto. Tomei banho e fui ao Shopping Jardins, que fica num bairro de mesmo nome, de classe média alta aqui em Aracaju. A primeira coisa que fiz foi procurar um salão de cabeleireiro e mudei o visual aterrorizante. Nossa, fiquei mais novo.. hehe!!!! Aproveitei e passei na Chili Beans e comprei outro par de óculos, mais bonito que os meus velhos, e estes são mesmo para loiros... loiríssimos.. .fiquei mais ainda parecido que um ator holywoodiano hehehehe... Modesto demais... Almocei um linguini ao camarão, brócolis e bacon... muito bom!!!

A tarde fui a praia de Atalaia, que por sinal possui a maior parcela de areia até agora... mas é feinha. Aliás, Aracaju é muito sem graça. Eu tinha achado Maceió sem graça, mas Aracaju é mais.. hehehe... Belezas naturais não existem por aqui, e a cidade não tem nada que chame a atenção e o pior: não consegui pacote para Mangue Seco e nem para um City Tour... Vou ficar nesta cidade preso até segunda ao meio-dia... Vou ver se dou uma ida ao arrabaldes para tirar fotos, mas com muito cuidado...

Amanhã conto o que aconteceu... Abraços!

2 comentários:

Unknown disse...

Quaaaaaaaaaaaaaaanta modéstia!!! kkkkkkkkkkkkk...
Preciso ver a mudança do surfista neozelandês para o ator holywoodiano (existem registros fotográficos do surfista neozelandê???)!!! E os óculos??? Meu Deus!!! Fico aqui imaginando se é possível que exista um par de óculos escuros que seja mais para loiros do que aquele que vc já tinha! Vc deve estar IMPOSSÍVEL! hehehe...
Outra coisa, depois teremos que marcar uma data pra vc mostrar as fotos pra gente, pq aquelas olhadas rápidas que a gente costuma fazer na GELED não serão sufucientes! (Ja comprou outra máquina?)

beijo e bom domingo!

Unknown disse...

desconsidere os inúmeros erros de português da mensagem anterior...
bjo