domingo, 7 de setembro de 2008

Nordeste - João Pessoa 02 e Campina Grande

Neste sábado, dia 06/09 levantei-me bem cedo e fui a Campina Grande, uma cidade cerca de 120 km de João Pessoa. O acesso é rápido por uma rodovia em perfeito estado de conservação e duplicada. Surpreendi-me com o tamanho da cidade e com o grande progresso de Campina. A cidade é possui uma base da IBM no desenvolvimento de periféricos e pesquisas da Embrapa. Uma destas pesquisas resultou na produção em larga escala do algodão que já nasce colorido. Fantastico!

Lá encontrei com meus amigos Adalberto e Célia... Matamos saudades e conversamos muito.... fofocamos tb.

Fomos ao centro onde pude conhecer inúmeras praças e prédios históricos, o Açude Velho, o parque do Povo, onde fazem a maior festa de São João do mundo. No centro inauguraram um viaduto de concreto suspenso por cabos, muito moderno e virou um marco na cidade.

Mais tarde almoçamos no Shopping Iguatemi e ficamos conversando até a minha partida.

De volta a João Pessoa, tomei um banho, descansei um pouco, depois tomei uma compota nordestina de açaí e fui a uma boate, no centro histórico da cidade. Depois de tanto andar eu merecia uma balada de leve...

No dia seguinte, bem cedo, parti para Recife.

INFELIZMENTE AS FOTOS TIRADAS NESTE DIA FORAM PERDIDAS NA GRAVAÇÃO DO CD EM OLINDA.

Nenhum comentário: