quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Nordeste - Salvador 06

Sábado, dia 20, dia da minha partida, tinha a intenção de ir à praia do Porto da Barra pela manhã, mas amanheceu chovendo horrores. Um inglês que chegara na noite anterior me havia perguntado sobre o tempo: "How's the weather?"... eu respondi: "It's great, sunny and bright all day long"... e ele sorriu feliz da vida... e eu disse que no sábado não seria diferente... e ele só dizia: "Hopefully"... Coitado... ainda bem que não o vi no sábado, senão iria me matar... hehe.

Desta forma, passei a manhã lendo no albergue e ao meio-dia fiz o check out e guardei minha bagagem com a recepcionista até o fim da tarde, quando eu pegaria o vôo para casa.

Fui almoçar no Shopping da Barra e por lá mesmo fiquei, andando igual barata tonta até dar a minha hora. No meio da tarde minha amiga Rosa Gravina em ligou, e me pegou para levar-me ao aeroporto. Chovia muito e foi bom contar com uma pessoa tão prestativa estes dias todos em Salvador.

Peguei o vôo da Gol às 17:45 e foi uma viagem muito tranquila. Na viagem encontrei com a jornalista Leila Ferreira, que tinha um programa na Rede Minas chamado "Leila Entrevista". Ela me disse que agora está em São Paulo trabalhando na revista Marie Claire onde assina uma coluna. Ela não desembarcou em BH, seguiu para São Paulo. É uma pessoa simpatíssima.

Cheguei em BH morrendo de frio, a temperatura estava baixa se comparada ao Nordeste.... Bom, agora é retomar a vida normal e planejar a próxima viagem. Obrigado por terem me acompanhado até aqui, e aguardem no blog as fotos a começar da primeira postagem sobre o Ceará.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá. Adorei as novidades da sua viagem a Salvador, estou indo pra lé no dia 30 e retorno no dia 05/01. Acabei tendo umas dicas com vc. hehe Tb estou indo sozinho. Já pensou? Reveillon sozinho??? Mas tenho certeza que vai ser ótimo. Se puder me mande mais algumas dicas. bruninho_gostoso20@yahoo.com.br Um abraço.